quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fragmentos...

Ah, hj é dia do meu aniversário, confesso que queria externalizar tantas coisas, mas faltam-me as palavras para bem expressar o que muitas vezes é inexpressável! E outras, decidi suprimí-las, entretanto, numa colcha de retalhos se pode ter uma noção dos tipos de tecido que ela é composta!

Fragmentos....

Será que você já pensou onde realmente quer chegar?
Onde seus planos irão levar você...
O mundo é tão Grande, mas em outros momentos parece ser tão pequeno!
Pessoas vêm e vão...
Umas marcam e outras nem sei mais quem são!
O mundo dá tantas voltas, e é Deus quem faz girar...
Mas ainda há tempo para Amar
Mas eu quero é estar no Vento,
E ser conduzido por Ele enquanto há tempo...

Mas, nesse momento eu quero estar ao seu lado...
Do lado de quem mesmo?
Hum...
Num sei muito bem, minha mente anda tão confusa, mas em tantos momentos Jesus é o único amigo, pois o melhor de todos eu já sei que é Ele!
Mas, e além do Perfeito?
Olha, há pessoas que marcaram minha vida, e talvez algumas destas nem saibam disso!
Mas, hoje, especialmente hoje, gostaria de dar um abraço sem fim em pessoas que um dia terão o mesmo fim! Aqueles que amam, e em especial, aqueles que amam ao Senhor!

Até que ponto escolhemos os amigos, principalmente aqueles que amamos...?
Sabe, sinceramente, não sei se foi eu quem escolhi vc, mas Deus nos escolheu para Ele!

O que eu quero, é ser diferente... Saber onde eu vou chegar e quem estará no mesmo caminho quando estiver Lá...

Em síntese, Deus, para nos levantar, usa pessoas; e o diabo, para nos derrubar, tb usa pessoas!

Um dia talvez vc terá a chave que revelará a hermenêutica desses fragmentos apórios, que para muitos podem ser vazios de significância... É difícil exteriorizar ou até mesmo discernir os encaixes significativos! Talvez a resposta seja mais simples...

Mas, se vc não aproveitar nada dessa colcha de retalhos supracitada, lembre-se apenas do seguinte: Jesus é o único Caminho!

Quero que Ele, o Amado, Jesus, seja a minha motivação real para continuar a viver!

2 comentários:

L.R. disse...

Aeeee amigooo \o/ Feliz aniversário, Deus te abençoe^^ =***

Wellington Guimarães disse...

Obrigado, amiga!