sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fazendo uma análise sincera...


Você reflete a respeito do que as pessoas escrevem, deixa as palavras falarem contigo?
Sei lá.. eu leio até perfil do orkut! As palavras podem bem expressar quem é a pessoa ou seu estado de espírito, é inevitável!
Então..

Tudo começa com uma "renovação da mente", os sonhos, planos, modo de ver o mundo...

Olha, já andei por lugares áridos, já vivi altos e baixos, sei bem o que é ser o melhor e também o pior!
Já quis a aceitação das pessoas e os aplausos, e os obtive e depois disso tudo descobri que corri atrás do vento... Uma sensação de vazio profunda!
Em muitas situações fui alguém precoce e antecipei etapas.
Inúmeras vezes equivoquei, mas em diversas vezes acertei, mesmo quando queria estar equivocado! Parece que em alguns momentos não queremos saber da verdade, talvez a temamos.
Descobri que ser demasiadamente ansioso ou descobrir o futuro, em muitos momentos é sofrer antecipadamente.

Mas um dia eu cansei de ser apenas mais um em meio a multidão, quis ser diferente, porém aqueles que são aversos a mudanças não gostaram, mas prossegui para Algo maior... mesmo depois de me frustar até com pessoas amáveis, encontrei uma razão para continuar vivo, o meu Criador, o Autor da vida! Sabe, Jesus me dá motivação, Ele me encoraja, me ensina a amar, perdoar... E quando olho para Ele tudo faz sentido! E até mesmo situações desagradáveis ou tristes eu vi o Senhor tratando-me, moldando meu caráter ou me preparando para algo no porvir!

Hoje vivo para Ele, isto não implica dizer que deixei de errar, mas encontrei a solução e o Consolo, e em especial Aquele que perdoa.
Sabe, já fui em diversos momentos chato, gostaria que todos tivessem a mesma experiência com Deus, mas Ele age individualmente, e pode agir de uma forma bem mais interessante na sua vida, porém muitas pessoas não deixam Deus agir por completo, talvez tenham medo ou então não querem abrir mão de algumas coisas, e em algumas áreas confiam apenas no seu enganoso coração... Mas digo que vale a pena confiar no seu Idealizador, que ama vc! E tem mais, Ele pode agir na sua vida muito além do que eu posso imaginar!
Eu gostaria que vOcê refletisse, eu gostaria de ser uma benção na sua vida, mas independente de quem seja o instrumento de Deus, meu sonho te ver totalmente transformada(o), ah se você soubesse ou sentisse a profundidade dessas palavras...

Quando a última coisa que você tiver for Deus você vai descobrir que Ele era a única coisa que você precisava ter.

Desculpe-me, mas eu ainda sonho!

Well

2 comentários:

Mel Silveira disse...

Que post mais abençoado... sinceramente mexeu muito comigo.
Deus continue a te usar, e que seu sonhos continuem sendo os sonhos dEle! ;D

Wellington Guimarães disse...

Olá mel!
Fico feliz por ter gostado...
Espero que tenha sido edificada com esses "desabafos"...
Aqui no Blog creio que transpareço as inquietações e sentimentos de minha mente, ao menos alguns destes...
Paz!